top of page

Coronavirus (COVID-19)



Corona - Situação atual na QUALITEC


Devido à situação atual do novo coronavírus (COVID-19), é importante mantê-lo informado sobre a situação atual em nossa empresa.

Antes de tudo, as boas notícias: Atualmente, podemos assumir que, apesar das precauções tomadas, nossas operações continuarão sem restrições significativas. Isso significa que nossa cadeia de suprimentos ainda não é afetada por nenhuma implicação, do lado do fornecedor ou do cliente. Naturalmente, a saúde e o bem-estar de nossos funcionários e parceiros de negócios são nossa principal prioridade.

Portanto, atualmente decidimos tomar as seguintes medidas ao lidar com nossos parceiros externos:

Por enquanto, dispensaremos reuniões de presença internas e externas, que não são absolutamente necessárias

Nossa equipe de vendas entrará em contato com você nas próximas semanas por meio de mídia digital, como Skype e conferências telefônicas

No caso de visitas obrigatórias, solicitamos que você limite o número de participantes ao mínimo. Como assumimos que também haverá restrições e medidas ao seu lado, solicitamos que você nos envie qualquer informação que possa ter.

Nós da QUALITEC acreditamos que neste momento é particularmente importante mostrar parceria e cooperação para sobrevivermos juntos a essa pandemia. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com as pessoas de contato que conhece a qualquer momento.


bottom of page